A diretoria é o órgão responsável pela coordenação das ações executivas direcionadas à concretização do Premio Innovare. É formada pelo diretor presidente Sérgio Renault, pelo diretor vice presidente Pedro Freitas, e pelo diretor Antonio Claudio Ferreira Netto.

Sergio Renault

Advogado formado pela Universidade de São Paulo em 1981 e especialista em Direito Administrativo pela Universidade de São Paulo. É sócio-fundador de Tojal Renault Advogados Associados e membro do Conselho de Administração de Empresas. Foi titular da Subchefia para Assuntos Jurídicos da Casa Civil da Presidência da República em 2005/2006. Foi secretário da Reforma do Judiciário do Ministério da Justiça em 2003/ 2005. É consultor do BID para o Projeto de Modernização do Judiciário Brasileiro. Foi diretor-superintendente da empresa Fichet S/A em 1993/1997. Foi secretário de administração da Prefeitura Municipal de São Paulo 1990/1992. Foi secretário especial da Reforma Administrativa da Prefeitura Municipal de São Paulo em 1990/1992 e secretário executivo da Associação Brasileira dos Secretários e Dirigentes das Finanças dos Municípios das Capitais em1989/1992. Foi chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo 1989/1990.

Pedro Freitas

Advogado formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, é sócio do Veirano Advogados Associados. Antes de ingressar no Veirano, ocupou por seis anos a posição de Conselheiro geral e Secretário da Diretoria da VALE. Também ocupou as posições de Conselheiro geral da Brasil Telecom S.A. por três anos após sua privatização, Conselheiro geral das Organizações Odebrecht por oito anos e Conselheiro sênior por seis anos da International Finance Corporation – IFC. É membro do conselho administrativo de várias organizações, incluindo o Comitê de Mineração da International Bar Association – IBA, onde atualmente atua como Secretário. Foi vice-presidente do Corporate Counsel Forum. É membro do conselho administrativo da Amcham, Britcham, CESA e Fundação Getúlio Vargas.

Antonio Claudio Ferreira Netto

Natural da cidade de Niterói, RJ. Advogado Formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, foi sócio do escritório Calcado e Mascarenhas Advogados Associados, atuando na área de contencioso, especialmente na defesa de veículos de comunicação e em questões de direito autoral. Em 1997, integrou-se ao jurídico do Grupo Globo. Foi diretor jurídico da TV Globo, e desde janeiro de 2008 ocupa a diretoria jurídica do Grupo Globo.

Parceiros Institucionais

Apoio